Escola António Chora BarrosoEscola Artur GonçalvesEventos e Atividades

Mega-Sprinter nas escolas Chora Barroso e Artur Gonçalves

No dia 10 de março, o grupo de Educação Física das Escolas Dr. António Chora Barroso e Artur Gonçalves organizaram a Fase-escola do Mega-Sprinter, uma prova desportiva de atletismo nas disciplinas de corrida de velocidade, corrida do quilómetro e salto em comprimento.

Esta atividade contou com uma elevada adesão de alunos de todos os ciclos de escolaridade e a colaboração de alunos do Curso Profissional de Desporto da Escola Artur Gonçalves. Foi uma manhã de grande entusiasmo e excelente prática desportiva formal.

Neste evento foram, também, apurados os alunos que irão representar o Agrupamento na Fase distrital do Mega-Sprinter, a realizar no próximo dia 24 de março em Abrantes. Na escola Chora Barroso foram apurados os seguintes alunos:

Mega Km – Maria Rita Dias, Salvador Peruzzi, Inês Domingos, André Martins, Maria Valente e Diogo Carvalho;

Corrida de velocidade – Juliana Pascoal, Sara Oliveira, Tiago Sá Mendes, João Louro, Margarida Triães, Júlia Neves, Salvador Louro, Rodrigo Monteiro, Carmo Triães, Juliana Mota, Evandro Balbúrdia e João Torres;

Salto em comprimento – Maria Gregório, Tiago Sá Mendes, Margarida Triães, Rodrigo Monteiro, Carmo Triães e Daniel Spano.

Os prof. de EF