Make-A-Wish Vai À Escola

Escola Artur Gonçalves participou no Programa Make-A-Wish Vai À Escola.

Este programa tem como principal objetivo envolver os estabelecimentos de ensino de todo o país na missão da Make-A-Wish® Portugal no propósito de Realizar Desejos de crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

A Escola Artur Gonçalves participou, mais uma vez, neste projeto, dinamizando uma atividade denominada “Celebração do World Wish Mouth” no dia 14 de maio durante toda a manhã, com os alunos do 4º ano da Escola de Santa Maria.

Cada elemento veio vestido com uma peça de roupa azul e usou uma pulseira dos desejos alusiva à campanha, que foi fornecida pela Make-A-Wish como forma de sensibilização e de angariação de fundos para a realização de desejos, uma vez que, à pulseira estava associado um donativo mínimo de 1€.

Obrigada a todos os que participaram na organização e dinamização desta atividade.