Escola Artur Gonçalves participou no Programa Make-A-Wish Vai À Escola

A Escola Artur Gonçalves participou, mais uma vez, no programa Make-A-Wish Vai À Escola, dinamizando uma atividade desportiva, denominada “Celebração do World Wish Mouth”, no dia 22 de abril durante toda a manhã, com os alunos do 4º ano da Escola de Santa Maria.

Este programa tem como objetivo, REALIZAR DESEJOS de crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

Cada elemento veio vestido com uma peça de roupa azul e usou uma pulseira dos desejos alusiva à campanha, que foi fornecida pela Make-A-Wish como forma de sensibilização e de angariação de fundos para a realização de desejos, uma vez que, à pulseira estava associado um donativo mínimo de 1€.