Campeonato Regional de Natação do Desporto Escolar

No passado dia 6 de maio realizou-se em Abrantes o Campeonato Regional de Natação do Desporto Escolar.

Da nossa escola participaram os alunos Guilherme Martins 5°D, Martim Lopes 7°A, Mariana Mota 9°B e Margarida Formigo 9°D, tendo obtido os seguintes resultados:

Guilherme Martins 5°D (subida de escalão): 3° lugar nos 200 m bruços; 4° lugar nos 200 m estilos; 5° lugar nos 200 m livres.

Martim Lopes 7°A (subida de escalão): 5° lugar nos 200 m bruços; 10° lugar nos 100 m bruços; 12° lugar nos 50 m bruços.

Mariana Mota 9°B:6° lugar nos 100 m bruços; 7° lugar nos 50 m bruços; 13° lugar nos 50 m livres.

Margarida Formigo 9°D: 1° lugar nos 200 m livres;1° lugar nos 200 m bruços; 2° lugar nos 200 m estilos.

A aluna Margarida Formigo destacou-se pelos resultados obtidos nas três provas em que competiu, sagrando-se Campeã Regional dos 200 m livres e 200 m bruços, bem como, Vice-Campeã Regional dos 200 m estilos.

Com estes resultados, a Margarida está apurada para o Campeonato Nacional do Desporto Escolar, consequência do seu esforço e dedicação.

A participação de todos, o empenho e os resultados representam um motivo de grande orgulho para o agrupamento.