No passado dia 27 de maio, realizou-se na Escola Secundária Artur Gonçalves uma sessão de esclarecimento promovida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), dedicada à divulgação do concurso de admissão ao Curso de Formação de Oficiais de Polícia.
A iniciativa teve como objetivo dar a conhecer aos alunos as oportunidades de prosseguimento de estudos e de carreira proporcionadas pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), entidade responsável pela formação dos futuros Oficiais da PSP.
