Informações do Agrupamento

Testes à Covid-19 nas escolas para os docentes e não docentes

Face ao parecer da Direção-Geral da Saúde (DGS), para a realização de um rastreio à Covid-19 dirigido à comunidade escolar, no início do ano letivo 2021/2022, o Agrupamento Artur Gonçalves irá operacionalizar a medida, para os profissionais docentes e não docentes, de acordo com o seguinte calendário:

Dia 10 de setembro, pelas 9:00 horas, nas instalações da Escola António Chora Barroso, são testados os profissionais da Escola António Chora Barroso e Centro Escolar de Riachos.

Dia 10 de setembro, pelas 14:00 horas, nas instalações da Escola Artur Gonçalves, são testados os profissionais da Escola Artur Gonçalves.

Dia 13 de setembro, pelas 11:00 horas, nas instalações da Escola de Santa Maria, são testados os profissionais da Escola de Santa Maria.

Dia 13 de setembro, pelas 14:00 horas, nas instalações do Centro Escolar da Meia Via, são testados os profissionais do Centro Escolar da Meia Via.

Os profissionais das escolas devem fazer-se acompanhar da respetiva declaração de Consentimento Informado, devidamente preenchida e assinada, que pode ser descarregada aqui: