AgrupamentoEventos e Atividades

Atribuição do Selo Escola Saudável 21/23 – Nível III (avançado ou de excelência)

O Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves foi novamente contemplado com o Selo Escola Saudável – Nível III (avançado ou de excelência), pelo trabalho realizado nos últimos dois anos letivos. Apesar das dificuldades do confinamento e de todas as restrições e exigências de apoio no âmbito da saúde que a situação pandémica trouxe às escolas e às nossas crianças e jovens, o trabalho da equipa PES foi grande, dando resposta pronta ao desafio.

O nosso maior reconhecimento é a  adoção de hábitos de saúde dos nossos alunos no dia a dia.

O nosso maior reconhecimento é a adoção de hábitos de saúde dos nossos alunos no dia a dia. O reconhecimento da Direção Geral de Educação deixa-nos orgulhosos. 

A cerimónia de entrega dos certificados, decorreu em Lisboa, e o nosso agrupamento, apesar de não ter estado presente, congratula-se com o facto de pela segunda vez consecutiva conseguir alcançar o Selo de Escola Saudável mais exigente.

O Selo Escola Saudável reconhece o trabalho que o Agrupamento tem vindo a desenvolver no âmbito da Educação para a Saúde, nomeadamente em prol do bem-estar de toda a comunidade educativa e especialmente dos nossos alunos.

Estamos novamente de PARABÉNS!

Acreditando na força da Escola…..💚 apesar das dificuldades.

 Maria do Rosário Caldeirão

Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves